quinta-feira, 31 de julho de 2014

uma ideia criativa, sem dúvida


Tenho uns primos franceses a passar férias cá. Ontem lá foram eles em busca de postais para mandar para França, mas não encontraram nada nas lojas locais. Solução? Andaram pela cidade a tirar fotos (ambos tinham um negócio de fotografia, por isso a tarefa foi facilitada)! Quando cheguei a casa da minha avó, lá estavam eles entretidos a escrever na parte de trás das fotografias para enviar aos amigos e familiares. 

Achei a ideia tão engraçada. Primeiro porque já ninguém manda postais ou cartas, é tudo digital, tudo partilhado pelas redes sociais; o que me deixou realmente encantada com esta atenção tão bonita da parte deles, mandar postais como antigamente. E depois porque as fotos estavam tão bonitas que nem pareciam de coisas vulgares! Casas por onde passo todos os dias, pormenores do quintal da minha avó, janelas típicas, morais com azulejos...Parecia tudo tirado de um destino daqueles que aparecem nas revistas e nos livros de viagens. Que amor! Fiquei encantada.

3 comentários:

  1. Olha é sempre uma boa ideia e super diferente!

    ResponderExcluir
  2. que fixe! realmente um ideia muito interessante!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo! Que ideia maravilhosa. E eu que adoro fotografar...

    ResponderExcluir