terça-feira, 8 de julho de 2014

so excited!!



Sou bastante sociável e gosto de me rodear de pessoas pelo que, se há coisa que eu gosto, é de receber pessoas na minha casa. Desde familiares a amigos, gosto de ter gente em casa, de os receber, de os entreter. 
Ando a combinar há imenso tempo com uns amigos para virem cá passar uns dias e agora começa a aproximar-se, finalmente, o dia da chegada. Quero muito que conheçam a minha cidade e as minhas pessoas de cá. Gosto desta coisa de mostrar às pessoas de fora aquilo que de bom tem a minha terrinha, aquilo que faço por aqui (mesmo que não seja nada de especial), essas coisas. E os meus pais também se dão para estas coisas, claro, senão não podia estar a convidar ninguém. A minha mãe fica toda entusiasmada, a pensar no que vai cozinhar, tanto que até começa a stressar com medo de não fazer boa figura. Mães. 

Estou ansiosa para fazer as apresentações dos meus amigos de cá aos de lá e finalmente ter o melhor dos dois mundos aqui, na minha terrinha, mesmo que só por uns dias. Que coisa maravilhosa!

5 comentários:

  1. Eu também gosto de reunir os meus amigos cá em casa por uns dias. Divertimo-nos sempre imenso ^^

    ResponderExcluir
  2. que inveja :/ saudades de ir ao cafe em grupo!

    ResponderExcluir
  3. Que bom, aproveita imenso enquanto eles estiverem contigo :)

    ResponderExcluir