terça-feira, 22 de julho de 2014

Pensamento do momento de preparação para a ida de hoje à praia


Quando vi esta imagem identifiquei-me completamente :) Adoooooooooooro! Nada como nos sentirmos bem com aquilo que temos, seja ou não aquilo que realmente queríamos para nós. 
Tenho barriguinha, como a maioria das pessoas. Se gostava de não ter? Claro! Se estou disposta a fazer sacrifícios para atingir a barriguinha perfeita? Tem dias, mas muito raramente. Sou preguiçosa, não tenho muito autocontrolo nem motivação e adoro comer. Além disso, a coisa ainda não está assim tão problemática. Não sou nenhuma modelo da Victoria's Secret nem para lá caminho, mas também não sou gorda. Claro que ter metro e meio não ajuda, se fosse mais alta estava tudo mais distribuído, mas enfim :) O que importa é sentirmo-nos bem com o nosso corpo, mesmo tendo consciência de que não estamos propriamente iguais a uma modelo. Ajuda não ir à praia com uma amiga super magra e gostosona, que uma pessoa reproduz estas coisas do amor próprio e de abraçarmos aquilo que somos tipo mantra, mas também não é preciso abusar!



8 comentários:

  1. Identifiquei-me com o que escreveste. Também não tenho o corpo que gostaria de ter e apesar de fazer exercício regularmente continua a costumar-me horrores abrir mão das coisas que eu gosto tanto de comer, mas também não é algo que me tire o sono porque continuo a gostar do meu corpo tal como ele é e isso é o mais importante. Diverte-te na praia :)

    ResponderExcluir
  2. Ora nem mais :)
    E é assim que temos de ser e sentir. Mais nada :)

    ResponderExcluir
  3. olha... tal e QUAL! Agora que fui à Turquia era mesmo assim... porque não me privo de comer, faço as refeições todas direitinhas, obviamente tento comer pouco ao jantar ou só legumes mas ginásio para mim é morte porque é extremamente aborrecido!

    ResponderExcluir
  4. eu sofro do mesmo mal da altura, penso que se fosse um bocadinho mai salta ajudava imenso :)

    mas eu agora estou numa fase de combate da barriguinha..

    kisses***

    ResponderExcluir
  5. Quero lá saber. Podia perder ns bons 10 quilos, mas gosto de mim assim!

    ResponderExcluir
  6. Eu nem penso muito nisso.. Não vale a pena, por agora! Ainda bem que pensas assim ;)

    ResponderExcluir
  7. Apoiado ! Eu tenho 1.56 e 55kg e não sou magra, mas não sou gorda. Lá está,se tivesse mais 5cm estava tudo mas distribuído

    ResponderExcluir