quarta-feira, 2 de julho de 2014

Ontem o dia foi tirado para vaidades. Precisava de pintar e cortar o cabelo, lá fui eu enfiar-me no cabeleireiro. Saí de lá toda pipi e enfiei-me nas compras online. Encomendei  quatro casacos de malha, que estava mesmo a precisar, por preços que sei que não encontraria nas lojas. Valeu bem a pena! Depois ainda me decidi a comprar dois relógios, alguns brincos e dois colares, tudo coisinhas amorosas e baratas, como se quer. Agora só compro mais alguma coisa nos saldos e serão calças, camisas e umas sabrinas em azul marinho e outras em castanho. E depois, chega, não comprarei nada que não precise... fica aqui o juramento. 

Ao final do dia ainda me foi oferecida uma camisa com um estampado de pequenas âncoras (que eu adooooooooooooro) amorosas. Foi mesmo um dia dedicado às futilidades, mas às vezes sabe mesmo bem :)

6 comentários:

  1. Fizeste bem! E se realmente eram coisas das quais precisavas, ainda bem que as encontraste a bons preços :)

    ResponderExcluir
  2. Isso foi mesmo um dia em grande. Ando mesmo a precisar de um dia assim.

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  3. Oh esses dias são bem precisos :)

    ResponderExcluir
  4. De vez em quando sabe mesmo bem :)

    ResponderExcluir
  5. E que bem que fazem esses dias! E se foram tudo coisas precisas e a bom preço não tem mal nenhum :) eu ainda não fui aos saldos. Estou a precisar de um bikini e de umas partes de cima. Tenho que ir tratar disso!

    ResponderExcluir