quinta-feira, 24 de julho de 2014

Oh happy day


Hoje tive consulta e depois fui almoçar com o meu namorado e com os meus amigos. Que tarde agradável! O almoço estava super apetitoso e muito bem servido, a conversa era boa e a companhia ainda melhor. Ainda tivemos tempo para uma incursão pelo mundo dos saldos e comprei uma mala na Lefties por 4€ e o meu namorado ofereceu-me umas sabrinas castanhas, como há muito procurava. Um dia mostro as minhas comprinhas de saldos :)
Ainda houve tempo para um geladinho super bom, mais conversa e um encontro inesperado com outras pessoas que já não via há imenso tempo. 
Quando cheguei a casa, tinha outra encomenda à espera de ser aberta: eram os relógios que tinha mandado vir do ebay. Depois do jantar, há cafézinho com a minha amiga de cá. 
A isto se chama um dia produtivo! 

4 comentários: