terça-feira, 29 de julho de 2014

Cabecinha de vento



Sou uma destrambelhada. Ultimamente esqueço-me das coisas muito facilmente, de tantas coisas que tenho sempre para fazer ou com que me preocupar. Há duas semanas esqueci-me da consulta no dentista, pensando que era só na semana seguinte. Isto não seria um problema, se a ortodontista que me acompanha não fosse à clínica apenas num dos dois últimos sábados de cada mês. Quando me apercebi que não tinha ido fiquei furiosa comigo mesma. Primeiro porque detesto deixar as pessoas na mão: podem ter pensado na altura que não fui porque não me apeteceu e nem sequer me dei ao trabalho de ligar a avisar. E depois porque agora teria que esperar até final de Agosto, altura em que ela estaria de novo na clínica, para marcar nova consulta. Não contava é que a senhora fosse de férias no mês de Agosto completo. Agora só tenho marcação no final de Setembro. Vou andar a atrasar o processo por dois meses, que bom.
Já pus dois alarmes no telemóvel para o dia anterior à consulta e no próprio dia. E como nunca é demais, pus também um post-it enorme no espelho do quarto. Não me volto a esquecer!

3 comentários:

  1. Sim, mais vale haver lembretes e post its para isso!
    Eu também coloco reminders e tenho na minha agenda!

    ResponderExcluir
  2. ahahah deixa estar que eu ainda tenho pior, estava a cozinhar peixe e pensei: vou fazer uma batatita a acompanhar (isto para as merendinhas para levar para o trabalho). Não é que me esqueci de fazer acompanhamento? LOL foi só o peixe :p

    ResponderExcluir