sexta-feira, 11 de julho de 2014

Agora entendo aquela do "ehh, já é segunda"... só que associado ao sábado

Amanhã já é dia de trabalho e não me dava jeitinho nenhum ter que ir para lá às 7h da manhã porque queria aproveitar muito esta noite. Odeio viver as coisas "às pinguinhas", não sou de metades. Mas como tenho que me levantar cedo, vou ter que me deitar cedo também, porque um dia de trabalho de 12h passado de pé não é coisa que se aguente com uma direta em cima, nem com 3 ou 4 horas de sono. Por isso lá vou eu ter que deixar os meus amigos na mão e ser a chatinha que vai embora cedo, porque tenho que trabalhar, não tenho a vidinha boa deles :) O facto de daqui a dois dias ter os meus amigos todos cá dá-me alguma alento. Ao menos sei que é só mais hoje e amanhã e depois eles já cá estão, o que até ajuda para encarar o trabalho de forma mais positiva e espero que até passe mais depressa. Além disso, junto com uma das minhas amigas, vêm sete livros dela. Sete. Para eu ler nas férias. Juntando o útil ao agradável. Can't wait.

4 comentários:

  1. Oh deixa lá :)
    Eles desculpam-te..é uma boa razão :)

    ResponderExcluir
  2. Realmente é chato, mas pensa que está quase. Daqui a nada os teus amigos estão ai :)

    ResponderExcluir
  3. Para a semana também já começo oficialmente o meu trabalho de verão.. Ainda que trabalhe poucos dias por mês e não seja um trabalho pesado nem muito exigente, é sempre um trabalho e uma responsabilidade... Vão ser 6 dias agora seguidinhos longe daqui em que vai ser só casa-trabalho-casa. Mas depois desses dias tenho tantos outros livres... Não chega a duas semanas por mês, até setembro. O dinheirinho também é bom e preciso :-) aproveita os momentos com os teus amigos que certamente irão compreender não estares tão presente! Beijinho

    ResponderExcluir