segunda-feira, 2 de junho de 2014

Vaidades

Estou à espera que chegue esta mala:



... e nos entretantos apaixonei-me por estes dois vestidos super girly da H&M

a parte de trás tem um decote em V, nas costas


pormenor em renda na parte de trás

Como se não bastasse, estou de olho nestas sandálias pretas da Bershka, a ver se tiro partido do facto de ser mini-mini e começo a usar saltos no dia-a-dia.


Para não falar dos tops que ainda nem estreei e que comprei nos saldos (são uns 4 ou 5) e nas sandálias de salto de 15cms que, num ato de loucura, comprei há cerca de um mês. E nas outras sandálias fofinhas mas que já usei (e que me dão cabo dos pés). E dos colares novos e dos brincos lindos que não páram de chegar. Desgraço-me em bijuteria no ebay. 
Consumista? Check. Vaidosa? Check. Mas Feliz assim? super check :)

5 comentários:

  1. Gosto de tudo!! e mal posso esperar por começar a usar vestidos e sandálias !!

    ResponderExcluir
  2. A carteira é super gira... dos vestidos gosto do primeiro, o pretinho.

    ResponderExcluir
  3. Aiii as sandálias da Bershka... LINDAS!!! Mostra lá o resto que falas que fiquei curiosa! ;)

    ResponderExcluir