sexta-feira, 13 de junho de 2014

Programação para hoje



Ora então, para não variar, hoje já se estudou desde às 8h30 e segue-se mais uma tarde de estudo. Como o meu namorado foi fazer um exame, é menos um motivo que tenho para sair de casa e, por isso, vou dedicar-me ao estudo pela tarde fora, com pausa para o lanche e depois lá por volta das 18h devo parar por hoje. 

Este fim de semana não trabalho para poder estudar o que não é propriamente o motivo mais fixe do mundo mas sempre posso ficar por casa, como já não acontece sei lá há quanto tempo. Além disso, amanhã o meu pai faz anos, que é sempre mais um motivo para distrair e focar energias noutras coisas mais interessantes do que o estudo.
O que me tem dado alento é que, daqui a 5 dias, farei o meu último exame da época normal e depois tenho uns dias para descansar pegar na tese imediatamente, que tem que ser entregue o mais rapidamente possível. Mas ainda assim é bem melhor do que ter que estudar. Mal posso esperar!

4 comentários:

  1. Este blog inspira-me tanto quando estou em época de exames. Tens de me explicar onde vais buscar essa motivação, essa força para estudar!!
    Beijinho querida.

    ResponderExcluir
  2. Vais conseguiiiiir! :D E depois, com a tese, sempre te coordenas melhor... E parabéns ao teu pai. :)

    ResponderExcluir