domingo, 1 de junho de 2014

Olá Junho


Começo Junho a trabalhar e assim será até ao final do mês. 
Com a primeira semana de Junho vem a minha última semana de aulas de sempre (assim o espero), pois para o ano já estarei em estágio. Na segunda semana e até ao final do mês, seguem-se aqueles que se esperam ser os últimos exames do meu percurso académico. Espero que sejam mesmo os últimos, que corra tudo pelo melhor e que me veja livre deste tormento para todo o sempre. Depois é entregar a parte teórica da tese, que me está a preocupar, mas para a qual só vou ter tempo no final dos exames. 
Será um mês de muito esforço, muito estudo e muita dedicação, com muito stress (e lágrimas, quer-me parecer) à mistura. Mas se sobreviver a Junho, sobreviverei a qualquer coisa! Aliás, já estive em épocas de exames bem piores, por isso é pensar positivo!

Para Junho só tenho três pedidos: fazer tudo à primeira, não stressar e deprimir e que passe muito, muito rápido!

4 comentários:

  1. O meu mês de Junho também vai ser exigente, mas acredita quando te digo que, daqui a uns tempos, vais olhar para trás e perceber que estas fases chatas e exigentes de exames, em comparação com situações inevitáveis da vida adulta que vão surgindo, eram o menor dos teus males. Been there, done that.

    Beijinho e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Força!! Eu quanto às aulas já as terminei, agora só me falta uma frequência e se tudo correr bem estou Licenciada! Depois, depois não sei... ainda estou em fase de ponderação... Beijinho*

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, M :) E vais ver que corre tudo bem.

    ResponderExcluir
  4. Hás-de ver que vai correr tudo bem e que passe rápido :)

    ResponderExcluir