domingo, 8 de junho de 2014

Let's go!



Eu gostava de ser daquelas pessoas que já andam super entusiasmadas com o facto de nunca mais terem aulas na vida, a postar fotos e longos textos no facebook sobre como foi a última aula de sempre, mas não. Eu sou uma pessoa prudente e a vida tem-me ensinado a não deitar foguetes antes da festa, não vá ter que apanhar as canas depois. Por isso vou-me concentrar no facto de ter 3 exames nas próximas duas semanas e de ter que passar os próximos 10 dias a estudar. Tudo isto só a contar com a fase normal, claro, que depois também tem esse lado de poder ter que ir a recurso a alguma coisa. E mais a tese para entregar até ao final do mês. Isto ainda está no início!

Gostava mesmo de estar já super entusiasmada com esta reta final, mas não sei até que ponto será tão final assim. Tanta coisa pode acontecer nestes próximos dias...  Já sei como sou nestas alturas e fico muito depressiva e cheia de pensamentos negativos e preguicite aguda, pelo que sei que me esperam dias muito difíceis e não de alegria ou alivio. O post sobre o final das aulas e dos exames, se assim for o caso, chegará. Mas não agora, não proximamente, até porque agora e nos próximos dias vou ter que estudar. A começar por hoje. Wish me luck!

3 comentários:

  1. Pareces eu, que no dia antes da defesa do meu projeto de investigação de final de licenciatura só conseguia pensar "e se corre mal e no fim disto tudo ainda chumbo"? Que pateta ;)
    Tem calma M., mantendo a calma e a sanidade mental tudo se consegue, acredita. Eu nas próximas quatro semanas tenho ainda 1 frequência, duas orais de anatomia e cinco exames (na verdade, acho que vou deixar um deles para a segunda fase). Mas pronto, tudo se faz (quando estiver a desesperar venho cá ler este comentário ;) eheh

    Beijinho e boa sorte

    ResponderExcluir