segunda-feira, 16 de junho de 2014

Façamos figas, sim?

Hoje espera-se que seja o meu último dia de estudo mais intensivo. Amanhã faço uma pequena revisão de manhã, antes do exame, e na terça uma outra para o outro exame e assim acaba a primeira fase. Como eu sou boa menina e me esforcei muito e estudei muito, vamos todos torcer para que fique já tudo arrumado na primeira fase, para eu poder dedicar-me inteiramente à tese e poder finalmente descansar. 

Para já o espírito positivo está em alta: sinto-me preparada para o exame de amanhã, estou calma e logo há Game of Thrones e jogo para descontrair. Eu já só penso em férias! Quero praia, piscina, jantares na varanda e no jardim da minha avó e festa! Quero muito cafézinhos com amigos, gelados, esplanadas... Quero poder comemorar os santos com as jantaradas do costume, sem estar preocupada com exames. E namorar, como eu quero estar livre e despreocupada para me enfiar naquele abraço. 

Vá, torçam por mim! :)

5 comentários:

  1. Vai correr bem, pensamento positivo :)

    ResponderExcluir
  2. boa sorte :)

    vai correr tudo bem, para finalmente puderes aproveitar as férias :)

    kisses***

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte! Já falta muito pouco para estares de férias :)

    ResponderExcluir
  4. Que corra tudoooo pelo melhor.

    ResponderExcluir