quinta-feira, 12 de junho de 2014

E é isto, mais um post inútil

Gosto de verificar o estado do tempo todos os dias no site do IPMA. Procuro logo a previsão para os dez dias e fico a saber com o que posso contar dias seguintes. Claro que aquilo à medida que os dias se aproximam começa a fazer alterações. E espero bem que seja isso que vá acontecer para a semana senão vou começar a achar que há alguma divindade a conspirar contra mim. Ora atentem:


Para hoje e até ao meu último exame da época normal (que eu queria mesmo mesmo mesmo que fosse o último da minha vida) dá temperaturas entre os 31º e os 26º. A partir de dia 19, que eu podia aproveitar nem que fossem só uns dias antes de ter que ir a recurso (caso necessário), começam as temperaturas a descer. Claro, só podia. Fiz lá eu algum mal neste mundo para merecer ficar trancada no quarto com este tempo maravilhoso lá fora? Ainda para mais eu adoro calor e já estou a ressacar de dias de passeios ao sol. gelados em esplanadas, tardes no parque... Não se faz, a sério que não se faz.

2 comentários:

  1. Boa sorte para os exames. Pode ser que depois as temperaturas voltam a subir :)

    ResponderExcluir
  2. Eh pá, também já vi essa desgraça...esperemos que mude até lá !
    Boa sorte para os exames :)

    ResponderExcluir