segunda-feira, 23 de junho de 2014

And so it begins (again)


Gosto particularmente do ar assustado/cansado/desesperado do bonequinho porque, a bem da verdade, é mais ou menos assim que me sinto. Aqueles livros ali em cima lembram-me todas as fontes que temo ter que pesquisar enquanto vou escrevendo porque isso atraso imenso o processo e quero mesmo entregar isto até ao final deste mês, sem falta, apesar de ter até 11 de Julho. Quero livrar-me disto o mais rapidamente possível, para me dedicar inteiramente às coisas que gosto, aproveitar as férias, descansar finalmente. Um bom começo seria deixar de perder tempo a procurar imagens sobre o assunto (ou a escrever sobre o assunto) e começar efetivamente a trabalhar. Por isso, aqui vou eu, muito contrariada mas pronto. 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. á passei pelo mesmo que tu e por todas as fases que normalmente dizem que se passa numa tese, desde a motivação, frustração, desespero, esperança e felicidade! Demorei sensivelmente mais de um ano a entregá-la mas foi porque estava em estágio na mesma altura e não pegava tanto na tese porque, contabilizando, demorei cerca de 5 meses a fazê-la. Vais ver que corre bem e não é nenhum bicho de sete cabeças :) Boa sorte querida!

    http://inspiremewithmoments.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte! que tudo corra bem :)

    ResponderExcluir