sexta-feira, 23 de maio de 2014


Todos os semestres eu digo que vai ser diferente e todos os semestres acabo a correr, a stressar, a fazer mil coisas ao mesmo tempo. É que, às vezes, nem é culpa minha porque vou fazendo as coisas com tempo e organizo-me para não deixar tudo para as últimas semanas. A culpa passa também pelos professores que, não tendo mais nada para fazer da vida, arranjam trabalhos saídos do nada a duas semanas de acabarem as aulas. É que não sei qual é o prazer de nos lixar a vida, até porque eles depois vão ter que corrigir os trabalhos de toda a gente, também saem prejudicados. 

Eu bem faço listas e listinhas, mas já não há planeamento que ajude. São tantas coisas que ainda nem tive tempo de pensar nos exames que se aproximam. Me-do.

3 comentários:

  1. eu também fazia isso e acabava sempre por à ultima da hora apressar sempre LOL não vale a pena XD

    ResponderExcluir
  2. A mim acntecia-me o mesmo..

    força está quase a acabar..

    kisses***

    ResponderExcluir