segunda-feira, 19 de maio de 2014

Não há direito! Umas semanas de puro bom tempo, sol com fartura, calor que permitia usar umas saias sem recurso a meias, camisolas mais frescas e até sandálias e agora isto. Mais de uma semana com um tempinho ranhoso, com promessas de chuva e tudo. E eu nem me costumo queixar do tempo, que isto desde que não esteja frio de rachar, está bom para mim. Mas uma pessoa habitua-se ao que é bom. E eu preciso de sol para ser feliz. Não gosto de acordar, abrir a janela e ver tudo cinzento, sinto-me menos positiva e menos produtiva, cinzenta como o tempo. Já estava habituada às roupinhas leves e até já tinha usado umas quantas peças novas que tinha comprado já pelo Natal e agora vou ter que voltar a vestir o de sempre, com casacos. E logo hoje, que tenho uma festa de aniversário que se esperava ao ar livre... Damn

2 comentários:

  1. é com eu estar a trabalhar quando ta sol e depois quando tiver de folga vai tar a chover ou mau tempo... queres apostar?

    ResponderExcluir