quinta-feira, 15 de maio de 2014

Hoje o dia foi mesmo murchinho, como têm sido todos aliás. Não tenho dormido bem, acordo sempre cansada e na viagem para a faculdade já vou cheia de dores de cabeça e quase sempre enjoada. Foi assim a semana toda, um suplício. Hoje, para piorar, andei com uma dor de estômago desde que me levantei e só há cerca de meia hora é que passou. Aulas são uma tortura, pelo simples facto de que preferia estar a trabalhar para a tese e a fazer todos os outros trabalhos do que estar a perder tempo ali, sem aprender nada de importante. Ando stressada com isto do final do semestre, sempre com o pensamento nos prazos que começam a apertar. Tempo para mim é para esquecer e então para estar com o namorado nem se fala. Tenho sempre alguma coisa pendente e o tempo que temos para nós sabe-me sempre a pouco. Ando mesmo murchinha e já nem eu me aguento assim, eu que sou toda proativa e alegre, sempre com esta cara de enjoo. 

Agora que cheguei a casa só me apetecia ir descansar, desanuviar, mas tenho que ir acabar um trabalho e começar um relatório, para terminar este dia de treta. Vesti uma t-shirt oversized que era do meu namorado e já me sinto confortável para me lançar ao trabalho durante mais umas horinhas. Amanhã é dia de seminário, consulta da minha mãe (à qual eu tenho que ir fazer de ama seca porque ela não pode ir sozinha a lado nenhum, feita criança) e dentista ao final do dia. Preciso de férias!!

3 comentários:

  1. A reta final parece que nos custa horrores... ainda estou em modo queima (quer dizer, semana sem aulas), mas já se avizinham semanas tenebrosas até terminar as aulas! Nem quero pensar muito na quantidade de coisas que tenho para fazer... tudo se faz, só custa começar! Boa sorte **

    ResponderExcluir
  2. Muita forcinha, M! É só mais um esforço final e depois vais ter (algum) merecido descanso :)

    ResponderExcluir