quarta-feira, 28 de maio de 2014

Amor é...

... eu já estar um bocadinho farta de ouvir falar desta nova moda das pulseiras de elásticos (e achar aquilo um bocado para o bimbo), mas dar comigo numa fnac a comprar uma saquinha de elásticos coloridos só para fazer a minha afilhada feliz. Como se não bastasse, no momento que lhas entreguei, ela retribuiu com uma dessas pulseiras, "laranja como tu gostas, madrinha", que tratei de pôr imediatamente no pulso, sem pensar, porque foi uma prenda feita com carinho. As coisas que uma pessoa faz por amor :)

3 comentários:

  1. Pois, a mim aconteceu exactamente o mesmo com o meu priminho. Também já ando com uma no pulso. E acredita que aqui no trabalho toooooodos andam com a moda das pulseiras! No outro dia prometi a uma das "minhas" meninas que lhe oferecia um saquinho de elásticos se nas duas sessões seguintes ela fizesse bem as fichas (de reeducação da dislexia). O abraço que ela me deu! Opá, realmente as pulseiras já chateiam, mas se os fazem felizes, principalmente em casos que poucas mais alegrias têm, que sejam felizes assim :)

    ResponderExcluir
  2. Também já tenho a minha... feita com muito carinho especialmente para mim! :)

    ResponderExcluir