sexta-feira, 25 de abril de 2014

Novidades

Hoje trago novidades. Isto já vai durando há algum tempo, mas não quis dizer nada antes porque ainda estava tudo em crescimento, numa fase mais frágil, e é sempre melhor prevenir do que remediar - como diz a minha avó - por isso fui guardando o "segredo" só para mim. Aliás, pouquíssimas pessoas sabem, só mesmo os nossos pais e alguns amigos muito próximos. O que é certo é que, como devem ter reparado, tenho andado mais feliz. E isso é porque eu e ele decidimos dar uma nova oportunidade àquilo que nos une. Conto hoje porque ainda estou embuída de toda a felicidade e histerismo que é celebrar 7 anos de namoro (menos a interrupção que fizemos ao estarmos separados aqueles 3 meses, obviamente). Ontem marcaram-se 7 anos desde o dia em que dissemos pela primeira vez "eu gosto de ti" e, apesar de termos estado separados e, portanto, não serem bem bem 7 anos de namoro, fomos celebrar na mesma porque há dias importantes na vida de um casal e este é, obviamente, um deles. Estou muito feliz, estou finalmente completa. E estava farta de não poder falar sobre isso aqui, porque sei que há pessoas que me conhecem da vida lá fora e não queria que se andasse a comentar por lá ainda, mas que seja: I'm happy :)

12 comentários:

  1. Estás feliz é o mais importante :)

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha reparado, senhora dona M :p Se estás feliz, é o que importa! Parabéns e muitas felicidades :)

    ResponderExcluir
  3. Também já tinha reparado que as coisas não andavam bem... mas ainda bem que tudo se resolveu! Espero que este afastamento agora vos una com mais força para comemorarem muitos mais 7 daqui para a frente :)
    Beijinho e Parabéns !

    ResponderExcluir
  4. Eiiii lááá! Assim, sim! Caramba, afinal ainda há histórias de princesas e príncipes em cavalos brancos, ainda há finais felizes. Afinal ainda posso acreditar no amor como antigamente, que as pessoas se juntavam para a vida. Bolas, que já andava a ficar sem esperança! :D
    Cara M., estou muito feliz por ti e desejo-te as maiores felicidades para essa relação. Estas coisas mexem mesmo comigo, sou uma romantélica de primeira! :) Tudo de bom! Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  5. :) sete anos é pêra doce e todos os casais têm os seus problemas.
    E o que são 3 meses!? Provavelmente foi importante até para um futuro melhor.

    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ResponderExcluir
  6. Bem me parecia... Ainda bem que estàs feliz! 7 anos é muito tempo é normal que os 3 meses até tenham sido bons para reflectirem. Mas, que os próximos meses/anos sejam, acima de tudo, de felicidade, outra vez!

    ResponderExcluir
  7. Já tinha reparado e fico contente que o amor seja de verdade e superior a tudo o resto. Todas as relações têm momentos altos e momentos baixos, cada casal têm a sua forma de lidar com eles, mas quando há amor, confiança e respeito. Tudo acaba por se compor. Parabéns pelo regresso e pelos sete anos :)

    ResponderExcluir
  8. Quem fosse mais atento já teria percebido nas entrelinhas :) Fico muito feliz pelos dois, muitos parabéns por 7 anos de namoro!

    ResponderExcluir
  9. Fico muuuuuuuuito feliz!! :D E espero que tudo corra melhor do que nunca!

    ResponderExcluir