domingo, 27 de abril de 2014

No meu emprego trabalho muitas horas seguidas, passo o tempo todo de pé, tenho que acordar muito cedo e deito-me completamente estafada, aturo gente do mais rude e estúpido que pode haver, tenho que engolir muitos sapos... mas a minha patroa é a melhor do Mundo. É sempre porreira comigo e somos muito próximas; é uma relação mais do tipo de igual para igual, quase, do que de patroa-funcionária. Às vezes manda-me mensagem a dizer que não preciso ir muito cedo e é super flexível em relação às minhas obrigações académicas. Já chegou a ficar lá o fim de semana todo para eu poder estudar para um exame, por exemplo, o que nem todos fariam, visto ser esse o meu trabalho. Deixa-me sair mais cedo quando lhe peço... até me vai libertar no próximo fim de semana para eu poder aproveitar o jantar da serenata e a Imposição! Assim quase nem custa trabalhar, com tão bom ambiente!
Ontem só fiz a parte da tarde até fechar e hoje vai ser igual, o que me vai deixar tempo para me agarrar à tese. Melhor que isto só se fizesse eu as manhãs e ficasse com as tardes livres, isso é que era! :)

4 comentários:

  1. Eu por acaso também não tenho razões de queixa, o meu chefe é super atencioso comigo nesse aspeto, o que se dúvida ajuda muito na hora de coordenar estudos a sério com o trabalho :)

    ResponderExcluir
  2. Não imaginas a sorte que tens em ter um bom ambiente! É mesmo um achado! Aproveita!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, tens uma patroa cinco estrelas
    É de aproveitar : )

    ResponderExcluir
  4. Isso vale por cada bocadinho de trabalho! :)

    ResponderExcluir