sexta-feira, 11 de abril de 2014


Mas não tão pretty assim, para que as coisas me caiam do céu :) Por isso amanhã lá vou eu, sem vontadinha nenhuma. Custa-me tanto levantar cedinho às vezes. E só de antecipar todas as horas que vou passar de pé... Saio de lá estafada, ao fim do dia. Porque é que eu não nasci rica? Ainda por cima com as mil coisas da faculdade que tenho para tratar... mais a vontade incontrolável que tenho tido nos últimos dias de descansar e preguiçar. Uma data de sacrifícios que tenho que fazer, mas é mesmo esta a vida de crescido não é verdade?

5 comentários:

  1. Parece que sim... ainda que só trabalhe no verão e que seja apenas 15 dias por mês (durante três meses), custa sempre... mas no fim, quando vejo a minha conta mais compostinha com o fruto do meu trabalho, até me esqueço das secas, dos dias de calor que podia estar na praia e aproveitar as minhas merecidas férias... (mas só penso assim quando o dinheiro cai na conta :p). Hás de conseguir organizar tudo da melhor maneira :)

    ResponderExcluir
  2. Mas são esses que nos fazem sentir bem diariamente :)

    ResponderExcluir
  3. Sim, é mesmo verdade. E não nasceste rica para valorizares tudo o que tens de bom :p

    ResponderExcluir
  4. Não é bem vida de crescido, porque os crescido trabalham 5 dias por semana, 8 horas por dia x) mas é a vida de uma menina estudante, quase mestre, que sabe que nem tudo cai do céu e gosta de se ajudar a si e aos seus pais, teve essa oportunidade e aproveitou-a :) beijinho, bom trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço em dois dias o equivalente a 4 dias de trabalho dos que descreveste, por isso acho que mesmo assim me posso queixar um bocadinho :p De resto, o comentário é super acertado! :)

      Excluir