domingo, 20 de abril de 2014

E já passou...


Costumo ir sempre a casa da minha avó logo de manhã, no dia de Páscoa, porque é sempre lá que recebemos o compasso. Às 9h30 já está tudo despachado na casa da minha avó, depois é visitar o vizinho da frente (que são como meus avós também), ir ver a minha avó paterna (desta vez, ao cemitério) e casa, para almoçar. Numa manhã a minha Páscoa fica arrumada. 
Hoje não fui trabalhar e estou novamente sozinha de tarde, visto que o rapaz está em casa da avó dele, por isso talvez fique por casa a ver um filme e a empanturrar-me de doces, que se há coisa que eu gosto nesta vida é de comer (e se forem doces, então...) :) Mais logo há jogo do Glorioso, por isso lá estaremos em família a (espera-se) festejar o campeonato. E depois, siga para a capela porque é a missa da minha avó. Um dia preenchido, portanto. Amanhã é o meu ultimo dia de "férias" e vou trabalhar, terça volta tudo ao mesmo, por isso tenho que aproveitar bem hoje. Boa Páscoa!

4 comentários: