quarta-feira, 16 de abril de 2014

Bom dia alegria!

Hoje, apesar da dor de garganta que não me quer largar, acordei muito bem disposta e super determinada a tratar dos assuntos que tenho pendentes. Pois que já fui cortar o cabelo, já acabei duas das quatro tarefas que tinha na minha lista, ontem até fui trabalhar à noite, e sinto que tenho sido muito produtiva...por isso hoje vou-me dedicar à tese. É que eu ando a adiar, adiar, adiar, mas o semestre está quase a acabar, pelo meio mete-se a queima e todos os outros trabalhos de final de ano letivo e eu quero ter isto em bom andamento antes de chegar a essa fase e dar em louca. Tenho lido sobre o tema, pesquisado, feito apontamentos, mas ainda não escrevi nada de nada e a minha orientadora já me avisou que é preciso começar a passar para o papel aquilo que ando a ler senão todas as leituras acabam por se perder. E lá vou eu.. Até porque isto tem que ser entregue para avaliação, não é como se pudesse andar a adiar indefinidamente até me apetecer pegar nisto. E assim tiro o peso da consciência de ainda não ter começado a escrever nada. Assim quando vir ali o ficheiro word a dizer "tese", sinto-me menos preguiçosa e mais realizada :) Por isso é hoje! É hoje que eu começo a escrever a minha tese (é tão estranho dizer isto!). Go go go!

4 comentários:

  1. É difícil começar a organizar ideias e conseguir colocar no papel o que se lê, mas depois de começar tudo vai fluindo e torna-se mais fácil. Lembro-me que quando fiz a minha investigação de final de licenciatura estive dois ou três dias sempre de volta daquilo (sempre!) com imensos artigos à minha volta e fiz a revisão bibliográfica assim, de rajada ;) beijinhos, bom trabalho

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou um pouco assim. Preciso de ter alguma coisa alinhavada para ganhar motivação para o resto :p
    Boa sorte nisso! Daqui até à queima é ver os dias a passar... tá quaseee :) Beijinho

    ResponderExcluir
  3. O pior é começar, depois é para a frente :)

    ResponderExcluir