quinta-feira, 20 de março de 2014

Podiam ter-me avisado que isto do mestrado era a sério


Aquele momento em que tenho tanta coisa para fazer que simplesmente decido não fazer nenhuma. Nem sei por onde me virar. Tenho os relatórios, preparar apresentações, preparar trabalhos para as apresentações e leituras para a tese, assim tudo ao mesmo tempo. Por hoje vou só descansar e pôr as séries em dia. Além disso eu gosto de seguir a minha regra: depois das 20h, nada de coisas relacionadas com a faculdade. Vou mas é descansar e amanhã aproveito a parte da manhã pra tratar dessas coisas todas, uma de cada vez. 

4 comentários:

  1. Essa seria uma boa regra mas não a consigo aplicar! Não dá mesmo!


    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ResponderExcluir
  2. Eu a ler estas coisas começo a pensar na minha vida para o ano, ou então não (ainda ando a ponderar tentar um estágio profissional antes de ir para mestrado, tenho que me decidir nos entretantos....). Mais vale descansares agora e amanhã, com a cabeça mais fresca investires nisso! Eu pelo menos quando vejo que o estudo não está a render fecho as coisinhas e faço outra coisa. A não ser naquelas alturas críticas de vésperas de frequências ou exames em que todos os minutos contam e a vontade tem que aparecer de algum lado!!

    Boa sorte :)*

    ResponderExcluir
  3. Ando de volta da tese há tempo de mais. É tanta coisa para fazer que acabo por ir adiando... Mas tem que ser feito... :/

    ResponderExcluir
  4. Tese para um lado, trabalho para outro, filhos para outro... bom, há opções que têm de ser feitas! A tese ficou para trás... e quiçá um dia a entregue e defenda! Acreditar... daqui a nada lido com o desemprego e todas estas variações não permitem fundamentar uma tese, pois temos de encontrar argumentos para a Vida! :-)

    ResponderExcluir