sábado, 8 de março de 2014

nem há palavras

Nos ultimos tempos percebi que nem sempre valia a pena ter um blog e que apesar de me apetecer escrever muito, nem sempre arranjo a forma ou o tempo de o fazer. E nem sempre acho que o que tenho a dizer é sequer válido ou interessante para quem me possa ler. 
Afastei-me também pra perceber se ainda continuava a fazer sentido. E achei que já não fazia. Há cerca de meia hora estava a tratar de guardar todos os blogs que sigo para continuar a ler e procurei alguma ferramenta que me permitisse guardar os posts que fui escrevendo nestes 4 anos e apagar o blog. Depois fui ao email para continuar o registo para fazer o tal backup e deparo-me com imensos emails vossos, de há meses atrás e que eu nunca li (porque me esqueço completamente que tenho um email para o blog). E percebi que faz sentido precisamente por isto. Porque não me conhecem de lado nenhum e deixaram-me palavras de força no momento mais dificil que passei (apesar de eu não ter lido até agora). Prometo que voltarei e que responderei com muita atenção a todos os emails. Obrigada por continuarem aí, mesmo quando eu parecia já ter desistido. M. is back! :)

9 comentários:

  1. Precisamente M., sinto exatamente o mesmo, um carinho enorme por algumas das pessoas que sigo e que não conheço (mas sinto que vou conhecendo).

    ResponderExcluir
  2. Já hoje me lembrei de há quanto tempo não escrevias... acho que já quase toda a gente passou por isso, inclusive eu. Às vezes é preciso dar um tempo para voltar com força ...que espero que seja o caso!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. A vida está sempre a surpreender-nos! E, tantas vezes pela positiva!

    ResponderExcluir
  4. Já estava a ficar triste pelo fim do blog, mas adorei o twist final!
    Fica!

    Nem sempre há paciência, mas vai-se escrevendo. Quando se quer, sem relogios senão não dá!

    ResponderExcluir
  5. "Acredita sempre que algo maravilhoso está prestes a acontecer."

    ResponderExcluir
  6. Olha que bom! :) Gosto de ter-te por aqui.

    ResponderExcluir