quinta-feira, 27 de março de 2014

It's the little things...




É maravilhosa esta sensação de dever cumprido, de ver os itens de uma lista serem riscados à medida que vão sendo feitos. Como pessoa responsável e maluquinha da organização que sou, esta é das melhores sensações para mim. Ver o dia a avançar e as coisas a serem feitas; sinto-me mesmo produtiva e feliz comigo, com o meu trabalho. Gosto destes dias em que acordo cedo e despacho logo uma data de assuntos pendentes, parece que o dia fica logo melhor. 
Ainda não são dez horas e já risquei algumas tarefas da minha lista. Ok que ainda me falta tudo o que está relacionado com a tese, mas é que eu nem sei por onde começar! Por isso, por enquanto, vou fazer ouvidos moucos, como diz a minha avó, e fingir que não tenho 30 artigos para ler e que nem sequer tenho que começar a escrever alguma coisa. 
Por hoje já estou feliz por ter feito imensas coisas, apesar de pensar sempre que posso fazer mais e melhor. É a minha constante batalha interior: já fiz imenso, vou descansar + mas podia fazer mais, podia adiantar mais, podia trabalhar mais. 

4 comentários:

  1. Ainda bem que assim o foi :) E força lá com a tese!!

    ResponderExcluir
  2. Fazes tu muito bem! Tenho saudades de me sentir assim... ;)

    ResponderExcluir
  3. Sabe bem quando conseguimos despachar algumas coisas pendentes :)

    ResponderExcluir
  4. E isso faz-nos sentir super bem mesmo!

    ResponderExcluir