sexta-feira, 28 de março de 2014

happy

Estou feliz. Tenho andado mesmo feliz. Aliás, sou uma pessoa feliz. Mesmo nos momentos maus e em que vejo a minha vida a ruir, sei que sou uma pessoa feliz, no geral. Gosto de olhar pra minha vida e ver o panorama geral, the bigger picture, apesar de nem sempre ser fácil, obviamente. Mas é que ultimamente (e tirando um ou outro pormenorzinho) parece que todas as forças se alinharam para que tudo começasse novamente a fazer sentido na minha vida. Já sentia falta de estar assim tão bem com a minha vida, mesmo com as coisas menos boas que ainda cá pairam. Tenho andado mesmo feliz e isso basta, pra já. 

5 comentários:

  1. E estar feliz é o mais importante :)
    Que continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Então só tens é que aproveitar essa onda! :)

    ResponderExcluir
  3. Aproveita !! não pode ser tudo mau...vais ver que as coisas boas vão voltar à tua vida! e com as más tentar tirar sempre qualquer coisa boa :)

    ResponderExcluir
  4. Acho que podia ter escrito isto ;) Eu ando completamente a mil, trabalho, faculdade, coisas do casamento, coisas da casa, enfim, mas ando tão feliz! :)

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que te sentes assim: feliz! É sempre uma boa ideia olharmos para as coisas boas que acontecem na nossa vida mesmo que nesta também existam coisas menos boas.

    Beijinho.

    ResponderExcluir