quarta-feira, 12 de março de 2014

Está um belo dia de sol....


... e eu vou aproveitar pra ficar em casa a tratar das coisas da faculdade e descansar um bocadinho. Tratar das coisas da faculdade, é como quem diz, que isto hoje está dificil! Já estou acordada desde as 8h, disse a mim mesma que era pra começar logo a trabalhar, mas até agora ainda só enviei um relatório. Trabalhar mesmo, que é bom, ainda nada. Esta preguiça é tramada. 
Mais logo pode ser que vá até ao parque fazer uma caminhada, que (por incrível que pareça) até me está a apetecer. Deve ser só o meu desejo de sair de casa e apanhar sol, porque a parte do exercício é sempre uma fachada, bem sei. É tudo uma desculpa pra desanuviar a cabeça num sítio bonito, ao sol :) Mas pronto, vou então fazer o meu trabalho de casa (sim, eu tenho trabalho de casa na faculdade, tipo criancinha da primária, todas as semanas) pra poder então sair ao final do dia. Go go go!

4 comentários:

  1. Fazes bem, mesmo que seja desculpa para saires um bocadinho deves ir, pode ser que até fiques inspirada :)

    ResponderExcluir
  2. Fazes tu bem! eu não fui às aulas porque fiquei doente :( mas à parte disso tenho imensa matéria para estudar para a frequência da semana que vem... e ainda gostava de ao fim do dia ir ao ginásio. Vamos lá ver se o meu corpo vai deixar.
    Bom trabalho **

    ResponderExcluir
  3. Espero que o dia tenha sido produtivo e que tenhas aproveitado o sol :)

    ResponderExcluir
  4. Eu hoje tenho o meu último exame do Mestrado e tenho estado enfiada em casa esta semana toda, acho que se ouvir mais alguém dizer que está sol e que é sexta-feira dá-me um fanico!

    ResponderExcluir