quarta-feira, 26 de março de 2014

É triste pensar que são 21h e eu já estou naquela fase em que, se me deitasse, adormecia já-já. Ando tão cansada que o que mais queria era dormir por tempo indefinido, mas que fosse mesmo muito muito muito tempo. Dormir quentinha e confortável. Mas mesmo neste estado de cansaço acumulado, não consigo dormir mais do que as 6h habituais. Raio do relógio biológico. Só me apetece dormir... ou pelo menos ficar na cama a descansar. Amanhã vou aproveitar para ter um dia de vidinha fácil, pelo menos depois de despachar algumas coisas da faculdade da parte da manhã. E vou aproveitar a tarde para mim, para ficar na cama e ser feliz :) Já tenho saudades de dias assim.
Por hoje é cama e séries até adormecer, que não deve demorar muito, basta pôr-me mais confortável para ver um episódio qualquer e sei que apago completamente. 

3 comentários:

  1. Também já sinto saudades desses dias... então quando tomo banho à noite é tiro e queda para começar a ficar cheia de sono! Aproveita o dia para descansar e repor energias!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Temos dias assim...mas o teu corpo quando precisa, ele deixa-se dormir mais, relax!
    Mas acho que essa tarde parece perfeita...aproveita-a bem :)

    ResponderExcluir
  3. Fogo, que saudades de poder relaxar! Acho que já nem sei o que isso é.. Espero que tenhas aproveitado bem as horinhas de sono :)

    ResponderExcluir