sexta-feira, 14 de março de 2014


Adoro ler. Adoro perder-me no meio das histórias de cada livro. Se pudesse tinha uma coleção enorme, comprava livros e mais livros.
Tenho três livros em hold, à espera de tempo para ler. Isto agora é só livros relacionados com o tema da minha tese e artigos, mais artigos para trabalhos, e o tempo não estica (antes parece que encolhe). Custa-me saber que podia estar a ler e que tenho outras coisas pendentes (e mais importantes) para tratar, mas é mesmo assim. Não há tempo pra tudo.

8 comentários:

  1. Eu não sou grande leitora mas gostava de criar um gostinho maior pela leitura :)

    ResponderExcluir
  2. É das piores coisas da faculdade, deixar-me sem tempo para ler! :(

    ResponderExcluir
  3. É do que sinto mais falta desde que voltei a estudar!...

    ResponderExcluir
  4. Também adoro ler, mas agora os livros que leio sao os da faculdade

    ResponderExcluir
  5. É das coisas que mais gosto de fazer, apenas ando muito preguiçosa :)

    Bjokas*

    ResponderExcluir
  6. depois do primeiro livro torna-se um vicio , nao há como parar :)

    ResponderExcluir
  7. nem te propósito uma amiga minha me enviou essa imagem para o meu fb xD como te compreendo!

    ResponderExcluir
  8. É verdade... Mas ajuda bastante andar sempre com um livro e trocar um tempo a ver televisão/estar no computador por umas páginas lidas :)

    ResponderExcluir