sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

sem tempo, sem inspiração e sem vontade... até já


As aulas começaram e o cansaço é redobrado. Acordar todos os dias cedíssimo, passar mais de metade do dia na faculdade, chegar a casa já de noite, não me deixa tempo nem vontade para mais nada que não seja jantar, tomar banho e meter-me na cama. 
Este semestre promete muito trabalho e vai exigir de mim muito mais tempo e dedicação do que até agora. Por isso não sei quando volto a ter tempo e vontade de vir aqui. Tempo até se arranja mas a vontade tem fugido. Além disso a minha vida agora tem (ainda) menos interesse, não há nada de extraordinário a acontecer, que me dê vontade de vir partilhar. Nem quero fazer disto uma obrigação, porque nunca o foi. Por isso voltarei quando voltar a vontade de escrever. Até já

5 comentários:

  1. :* :* :* querida e que sejam doces os teus dias

    ResponderExcluir
  2. Até breve, espero! E que as coisas corram pelo melhor e o esforço dê frutos! Um beijinho*

    ResponderExcluir
  3. Bom semestre! Espero que a vontade de escrever volte depressa... Estarei à espera. Sabes que não precisas de partilhar grande coisa para que adoremos ler, não sabes? :)

    ResponderExcluir