segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Reta final


Esta semana vai ser uma treta, destinada ao estudo. Não era assim que a tinha planeado, de todo. Andava desde Novembro a sonhar com os dias que ia passar em Guimarães com uma minha grande amiga, para me afastar de tudo o que me preocupa  e divertir-me um bocado naquelas que seriam as minhas primeiras férias desde o Verão. Mas como nunca tenho grande sorte, a vida encarregou-se de me mudar os planos... para não variar. Em vez de férias, vou mas é estudar a semana toda, again, e fazer exame no final da semana. Já nem sei onde vou arranjar forças para tal, mas que remédio tenho eu que estudar, não vou deixar uma cadeira (ainda para mais optativa) para trás, nem pensar. É o último último último esforço, mesmo. Pra semana já começam as aulas e eu já mal posso esperar. Acho que nunca quis tanto que as aulas começassem. Este início de ano é pra esquecer, nunca estudei tanto na vida, nunca passei tanto tempo fechada em casa sem ver a luz do dia. Preciso de sair, nem que seja para ir para as aulas. 
O que me vale é que hoje vou sair para lanchar... já só penso em crepes :) 

4 comentários:

  1. Estou na mesma situação... recebi também hoje a nota da minha opcional e a triste notícia de ter que ir a recurso, por tão pouco :/ Daqui a sexta feira sinto que o tempo vai passar tão depressa ... :( mas o pensamento e desejo é o mesmo que o teu: não posso mesmo deixar esta cadeira para trás, nem mesmo para época especial, que este ano tenho.

    Força aí! E boa sorte!! **

    ResponderExcluir
  2. Oh também estou na mesma situação :x Boa sortee!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sorte. Aproveita os crepes e dedica-te a sério.
    A realização vai compensar os dias não passados em Guimarães...

    Beijinho*

    ResponderExcluir