domingo, 9 de fevereiro de 2014



Desde perto do final das férias de Verão que não tenho uma noite daquelas mesmo descansadas, enormes, sem estar constantemente a contar as horas. Primeiro o stress, depois um problema de saúde aos quais se seguiram uns outros tantos problemas, o trabalho, a faculdade... Estou cansada. Já não sei como é passar um dia sem fazer nada, a descansar, a ver filmes, sem nenhuma preocupação ou afazer. 
Férias de Natal, nem vê-las. Férias pós-exames, idem. Amanhã já começa tudo de novo e eu estou tão cansada. Apesar de tudo, estou entusiasmada com o que aí vem. Fico sempre entusiasmada no inicio de cada semestre, gosto de conhecer os professores, de pensar nas coisas que vou aprender, de começar a preencher o meu caderno e a capa de arquivo. E eu não sei, a sério que não sei como vou aguentar este ritmo todo novamente, ainda pra mais com este tempinho chato que só me faz ficar mais embaixo. Raio da chuva. Mas venha daí esse novo semestre, as novas aprendizagens, os almoços com amigos e todas essas coisas boas que ser estudante também nos permite. 

2 comentários:

  1. Que te corra tudo bem, é o que desejo.

    ResponderExcluir
  2. Concentra-te nas coisas boas, querida M! Esta chuva é que não dá jeito nenhum ao início das aulas.. Que tal dormires muiiiito um diazinho que não vás trabalhar? Permite-te a isso, agora no início do semestre.
    Mais um daqueles posts que podia ter sido eu a escrever.. Somos mesmo parecidas no que diz respeito à faculdade :p

    ResponderExcluir