domingo, 12 de janeiro de 2014

Se bem que ajuda estudar coisas de que gostamos; a minha sorte para este semestre

Dizia eu na sexta que ia trabalhar no sábado de manhã e à hora de fecho e hoje só a parte da manhã, mas a minha patroa é a mais awesome de sempre e, na noite de sexta, disse-me para ficar em casa a estudar no sábado e só aparecer às 20h porque ela tinha um jantar inadiável. Ontem lá fui, fiz o fecho e ela informou-me que hoje nem sequer metia lá os pés porque tenho mesmo que estudar, que não se importava de ficar ela o dia todo porque já estava a contar trabalhar este fim de semana desde que eu lhe falei dos exames. Oh abençoada seja a sua alma! :) Graças a este revirar de planos repentinos, agarrei-me com unhas e dentes às folhinhas dos resumos e foi em clausura que passei o dia de ontem e que passarei os dias de hoje e amanhã. Só há pausa para comer e para ir à casa de banho, tirando esta pausa do almoço senão não consigo concentrar-me sequer. Tenciono acabar o dia de estudo lá para as 19h e distrair-me um bocado, também não pode ser só estudar-estudar-estudar. Pode ser que logo veja mais um filme dos que estão em lista de espera, a ver vamos. O bom disto tudo é passar o dia todo de pijama :) 

Um comentário: