sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

São estas horas e eu já acordada desde antes das 7h. Passei mal a noite, mexi-me na cama a toda a hora, vira praqui, vira prali. Não tenho dormido nada de jeito nos últimos tempos e já estou cansada disto. Gostava de ser daquelas pessoas que dormem até ao meio dia, se poderem. Caramba, eu posso! Estou de férias!! Mas o meu corpo não parece estar lá muito importado com isso. Pior é que amanhã já é dia de trabalho e não descansei nada. Estou com a cabeça pesada, não sei se por dormir pouco ou se estou a chocar uma constipação. Já fui à cozinha aquecer um chá e trouxe para o quarto. Hoje não faço nada! Devia estudar, de hoje a uma semana tenho o primeiro exame mas a vontade é mesmo muito pouca. Vou aproveitar hoje o último dia de descanso e segunda começo a sério, prometo! 
Agora de manhã vou ver se me distraio pela internet e mais à tarde pode ser que veja um dos mil filmes que tenho para ver sei lá há quanto tempo. Logo à noite há cafézinho com os amigos, para encerrar a boa vida e começar cheia de motivação o estudo intensivo. 

3 comentários:

  1. Como o meu primeiro exame é na segunda e, na terça, tenho logo o segundo, o meu estudo já teve de começar. Aproveita e descansa agora. :)

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenhas conseguido descansar!! Boa sorte para o estudo e feliz 2014 ;) *

    ResponderExcluir
  3. Olá querida M :) Obrigada pelo comentário fofinho... fico contente que tenha podido ajudar alguem a passar pela mesma situação que eu...se por acaso precisares de uma palavrinha e falar um pouco melhor sobre esta situação que ambas vivemos é só dizeres =))

    Beijinho*

    ResponderExcluir