sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

preciso que isto acabe antes de desenvolver uma depressão... ou acabar louca

Tenho exame daqui a 3 horas e nem sei se ria ou se chore. Foi o exame para o qual tive menos tempo para estudar e, apesar de ter estudado a matéria toda e saber as coisas, também sinto que não sei nada. Estive a ver exames de anos anteriores e as perguntas são mesmo complicadas e pouco específicas, é uma mistura de mil temas, uma salgalhada. Sinto que não estou nada preparada e só um milagre me salvará. A juntar a isto, a professora regente é a minha orientadora, por isso sei que vai olhar para o meu exame de forma diferente: não no sentido de me beneficiar, mas com outras expetativas. E se tirar uma nota miserável vai ser uma vergonha e vou trabalhar com ela durante quase dois anos sempre com o fantasma de ser a pior aluna de sempre (esta época de exames está-me a arrastar para as ruas da amargura). Me-do. 

10 comentários:

  1. Não sofras tanto por antecipação. Pode correr mal mas também pode correr bem.. Calma e boa sorte. :)

    ResponderExcluir
  2. Primeiro acredita num milagre e depois pensamento positivo, :)
    Deste o teu melhor e vai correr bem.

    beijinhos e toda a sorte do mundo para ti.

    ResponderExcluir
  3. Esse sentimento de que não sabemos nada é natural quando a matéria é muita e achamos que não tivemos tempo suficiente para a estudar, mas vais ver que assim que te sentares em frente ao exame e começares a ler as perguntas as respostas irão aparecer-te de forma natural :)

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. ai mulher, arrebita essa auto estima!

    ResponderExcluir
  5. Espero que tenha corrido bem, M. E tenho a certeza que não é por este exame que ela vai deixar de acreditar em ti!

    ResponderExcluir