segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Planos para o dia

Não sei se foi de passar tanto tempo das últimas semanas em casa a estudar e de não fazer nenhuma atividade física a não ser levantar-me para comer e para ir à casa de banho, mas este fim de semana de trabalho matou-me. Estou cheia de dores nos músculos, como se tivesse passado horas e horas a fazer exercício. Doem-me os braços, as mãos (!), a parte lateral da barriga, ... Quem precisa de ir para o ginásio depois disto? 
Ontem estava com uma dor de cabeça terrível por não ter dormido nada durante as últimas noites, por isso hoje pensei que ia dormir mais. Sim, sim, às 8h30 já estava acordadíssima. Nem nas férias posso dormir, raios do relógio biológico que se habitua a acordar cedinho. Mas pronto, ao menos aproveitei a manhã para tratar de fazer o esboço do chato do horário para o próximo semestre (amanhã é que vão ser elas) e ver as notícias e as novidades nas redes sociais. De tarde vou ver se leio mais um bocadinho e se ponho as séries em dia e ao final de tarde rumo ao dentista, again. Lá vou eu ficar uns valentes euros mais pobres, mas tem que ser. 

Um comentário:

  1. Coitadinha. Agora nos próximos dias vais começar a acordar mais tarde. Bom dentista*

    ResponderExcluir