sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

one down, three to go



Amanhã vou trabalhar da parte da manhã, tenho a tarde para estudar e tenho novamente que voltar à noite ao trabalho, para fechar. Depois trabalho só domingo de manhã e tenho o resto do dia para estudar. E depois tenho que estudar segunda o dia todo, fazer exame na terça e voltar a estudar quarta e quinta, non stop, para o exame de sexta. Aguarda-me uma semana caótica, de fugir, entre trabalho e estudo e exames. Mas ao menos um já está feito, é pensar positivo! :)

3 comentários:

  1. Bom trabalho e bom estudo! Espero que tudo te corra bem :)

    ResponderExcluir
  2. tem uma excelente semana cheia de sucesso !

    gostava que me dessem uma opinião relativamente ao meu blog, ao meu ultimo post sobre uma tatuagem . obrigada <3

    ResponderExcluir
  3. gostava que me dessem uma opinião relativamente ao meu blog, ao meu ultimo post sobre uma tatuagem . obrigada <3

    ResponderExcluir