quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Hoje será o meu último dia de estudo, pelo menos da primeira fase de exames, mas isto está muito complicado hoje. Não me consigo concentrar. Não me apetece nada nada nada estudar. Estou cansada desta vida de estudo. Acho que nunca passei tanto tempo dentro de casa e tenho a certeza absoluta que nunca passei tanto tempo no quarto. Não ajuda estar sozinha em casa e não ver os meus amigos sei lá há quanto tempo. E eu sei, é só mais esta tarde e amanhã já estou livre durante mais uns dias, mas está tão difícil. Tenho que pensar que é o último esforço, mas quando se passa tanto tempo a fazer a mesma coisa, dia após dia, é difícil arranjar ânimo. Só me apetece lançar as folhas pela janela, tipo I don't care anymore. Estou mesmo farta disto. Farta de não ter vida para além disto. Este dia tem que passar rápido...

2 comentários:

  1. força, já falta pouco..

    eu para não me sentir, tirada sempre um noite ou uma tarde por semana para estar com os meu amigos para não dar em doida..

    kisses***

    ResponderExcluir
  2. já somos duas ! os dias têm sido sempre a mesma coisa... e parece que quanto mais perto de acabarem os exames estamos, mais difícil é. E eu só rezo para que não vá a nenhum recurso, acho que não irei aguentar mais uma temporada nesta vidinha..

    Boa sorte !!

    ResponderExcluir