segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

GO GO GO!



Depois de um fim de semana de trabalho que valeu por dois ou três, começo aquela que se quer a última semana de estudo. Hoje deixei-me dormir, sem despertador, para descansar e repor energias destes últimos dias em que acordei sempre cedo. Às nove já estava acordada, segue-se a inspeção pelas redes sociais e blogs, e siga para uma manhã e tarde de estudo. Desta vez a motivação vem em dose extra, porque apesar de achar que tenho que ir a exames da segunda fase, a verdade é que há sempre aquela esperança (mesmo que seja muito muito pequenina) de passar a tudo e isso torna estes próximos três dias os últimos de estudo. Seja como for, tem que ser feito, por isso não adianta reclamar nem deprimir. Se não morri até agora, não há-de ser no quarto ano e com idade para ter juízo que hei-de panicar. 

3 comentários:

  1. É mesmo isso que tens que pensar : ) Por acaso esta semana também poderá ser a minha última semana a estudar [se não deixar nada para recurso]. E, hoje, também será um dia inteiro a estudar para o de amanhã e o de quinta. Tenho-me tentado dividir em duas para não custar tanto.
    Bons estudos **

    ResponderExcluir
  2. Amanhã também vou fazer um exame de melhoria. Não sei bem porquê nem para quê mas vou!

    ResponderExcluir