quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Já era sorte a mais

Eu a pensar que ainda tinha imenso tempo de férias, que até me ia fartar de estar em casa sozinha, quando descobri que as aulas começam já dia 10. Se começar a descontar com os dias de trabalho que tenho pelo meio, já só tenho 6 dias. Com o exame de recurso que descobri agora que vou ter que fazer dia 6 e os dias de estudo que vou despender para estudar fico só com 2 dias. Feitas as contas, tenho só o dia de amanhã, que vou lanchar com dois amigos, e volto à clausura. Triste vida.

3 comentários:

  1. Eu já ando em modo clausura. Tenho exame na segunda feira e fico o resto da semana de férias. Um bom regresso ao estudo :)

    ResponderExcluir
  2. Eu só estou à espera de receber duas notas ... mas só para o início da semana que vem é que devem sair... e depois também começo as aulas dia 10. Sempre consegui descansar esta semana.

    ResponderExcluir
  3. então aproveita bem o amanhã :)

    kisses***

    ResponderExcluir