segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Este blog recomenda (já me perdi no número)

Um conjunto de filmes levezinhos, pra quem só quer passar um bocadinho de tempo e não ter que estar com atenção desmedida para não perder o fio à meada. E para quem não se quer envolver em dramas, histórias super complicadas e emotivas. Vi todos, à exceção do primeiro, este ano. 

Playing for Keeps

Uma história simples, até banal, mas tem o Gerard'zinho e só por isso já vale muito a pena :)  É um filme muito previsível, como são (quase) todos deste género, mas até gostei. Tem alguns momentos mesmo engraçados, dá para rir um bocadinho (e suspirar pelo Gerard, não sei se já disse). É a história de um futebolista reformado que acaba a treinar a equipa do filho.


Monstros em Paris

Este vi quando passou na sic, acho eu, numa destas festividades (acho que foi por altura do ano novo). Um filme engraçado, com uma história de amor mesmo fofinha. Vale a pena, para quem gosta de filmes de animação. 

We're the Millers

O meu preferido destes todos. Tem a Jennifer Aniston, que eu adoro, por isso já valia a pena ver :) Mas a história é engraçada: é um grupo de conhecidos que se junta para fazer de conta que são uma família, o disfarce ideal para passar a fronteira de um país com uma autocaravana cheia de droga. Mais uma vez, é um filme daqueles mesmo leves, ideal para ver com a família e descontrair um bocadinho.

The internship

Este faz parte da minha lista desde que saiu mas nunca tinha arranjado tempo, companhia ou mesmo o próprio filme em condições para ver. Esta semana muni-me de uma canequinha de chá e enfiei-me na cama a ver. É engraçado também, um bocado básico, mas cumpriu muito bem com o esperado: entreter-me durante 2h. Como adormeci a meio, ocupou-me duas noites, ainda melhor :) É a história de dois vendedores que perdem o emprego e se inscrevem para estagiar na Google, onde os colegas são todos jovens e muito nerds :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário