quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

E é por isto que não se desiste dos exames! (sim, é mais um post sobre exames, aguentem)


Lembram-se disto? Saíram as notas e tive um pequeno ataque enquanto não via o meu nome. Entrei em modo histérica e só pensava por favor, por favor, não posso reprovar! por favor, por favor, vá lá, oh não, vou reprovar! por favor por favor, Ó meu Deus por favor, tudo no espaço de tempo em que a minha amiga me avisou que as notas saíram  até abrir o documento. Pois que tive um belo de um 18. 18! Eu, que ia reprovar! Que queria entregar aquilo logo logo, rasgar o exame em bocadinhos... É por isso que eu digo que mais vale tentar a sorte e ter muita esperança. Às vezes compensa. Não fosse eu uma mulher de fé e tinha mesmo vindo embora sem fazer o exame. Milagres acontecem, mesmo.
Até a dor de cabeça me passou! Fiquei tão contente, foi um peso enorme que me saiu de cima. Até estou com outra motivação para o de amanhã. Era repetir a proeza :) Mas isso também já é abusar da sorte.

5 comentários:

  1. Parabéns!! há que acreditar sempre :)
    és tu motivada para continuares a estudar e eu cada vez mais a desmotivar por não saírem notas ... Bah!

    ResponderExcluir
  2. Uau muitos parabéns, ainda bem que não desististe...

    ResponderExcluir