segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

devaneios pós dentista

Anda uma pessoa a estudar há 4 anos, até já tem uma licenciatura na área, e bastam 15 minutos para perceber que afinal está a prosseguir estudos para a profissão errada. Eu devia era ser dentista! Tinha consulta hoje às 17h30, fui chamada às 17h45 e às 18h05 já de lá estava a sair. Em 15 minutos fiquei 40 euros mais pobre. Isto é quase um assalto. Tudo bem que na minha futura profissão as consultas também não são baratas, mas ao menos a malta trabalha uma horita seguida com um cliente, às vezes até mais.

Mas tudo bem, que quando é preciso é preciso, e lá se tem que abrir os cordões à bolsa. O pior disto tudo é que esta foi só a primeira de muitas consultas, até já sinto a carteira mais pobre só de pensar no dinheiro que lá vou deixar para o aparelho e todos os tratamentos que o antecedem. Mas porque é que eu não nasci com uns dentes perfeitinhos, porquê? Mundo cruel! (drama queen). Entretanto vou ver se faço a papelada para a transferência de curso, que isto para enriquecer é virar dentista, está visto :)

4 comentários:

  1. Também quero pôr aparelho mas só de pensar no dinheiro que tenho que gastar... Valha-me deus.

    ResponderExcluir
  2. Também já usei aparelho e tive a sorte que a caixa do meu pai cobriu uma boa parte... mas para quem tem que o pagar todo é puxado... mas pronto, é por uma boa causa. Já tenho saudades até de usar :) E quanto ao dentista no geral sim, é um abuso. Acho que só o simples facto de nos sentarmos na cadeira deve ser logo cobrado qualquer coisa :p

    ResponderExcluir
  3. Se não é indiscrição, quanto é que vai ficar o custo total da coisa? (+/-)

    ResponderExcluir