quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

back to reality

E agora que a loucura do Natal e do Ano Novo já passou, é tempo de voltar às rotinas e à vida real. Foi tudo muito lindo, para uns melhor do que para outros, mas acabou. E por isso é tempo de voltar à realidade e preparar-me para o que aí vem: a época de exames. É certo que já tenho tudo encaminhado, vou só imprimir umas aulas que faltavam e é só estudar. Mas a parte do "é só estudar" é que é a mais complicada. Fazer resuminhos é chato, não é complicado. Estudar é que é o problema. Ainda por cima estou muito chateada por ter exames; os meus amigos que estão em outras áreas de especialização (mas do mesmo curso) têm menos exames do que eu e isso causa-me uma certa dor de cotovelo, devo confessar :) Fartei-me de trabalhar durante o ano e tenho exames na mesma, uma injustiça! :) Mas é o que tenho e até estão mais ou menos distribuídos, do mal ou menos. Isto agora é só arranjar vontade para pôr mãos ao trabalho. Entrar no ano novo com exames não é, definitivamente, a melhor maneira de se começar um ano, just saying. Mas se tudo correr como o esperado, será a última vez que começo um ano assim. 

7 comentários:

  1. Como te compreendo! Não quero estudar. Todos os meus colegas que só tiraram a licenciatura já acabaram e estão a trabalhar. E eu aqui, a estudar feita louca uma coisa que não gosto, ainda por cima.

    ResponderExcluir
  2. É um esforço que vale a pena, e ainda vais ter saudades! :) Eu tenho!!

    Olha, em relação à agenda e às coisas da Girly Things, o melhor é veres o facebook (https://www.facebook.com/girlythings23?fref=ts). Lá tem fotos de tudo e depois se quiseres alguma coisa é só mandares-lhe uma mensagem privada, foi assim que eu fiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo-te perfeitamente --'
      ainda que os meus exames sejam poucos (3, se tudo correr bem) e que só comecem dia 15 deste mês, a quantidade de matéria é industrial. Para não falar que como sei que é só dia 15 não ando assim tão stressada (mas devia !!).

      Boa sorte :) ... e Bom Ano!! **

      Excluir
    2. tenho 4 e só começam dia 10, mas estou exatamente como tu :) boa sorte e obrigada

      Excluir
  3. Compreendo tudo isso. :) A minha manhã já foi de estudo e a tarde também vai ser. Os meus colegas de outra área de especialização vão ter menos dois exames/frequências que eu.

    Bom estudo*

    ResponderExcluir
  4. Bom estudo e boa sorte para os exames! Eu não parei ao longo do semestre, com trabalhos e relatórios e tudo e tudo.. E agora ainda tenho 5 exames. Enfim, tem que ser!

    ResponderExcluir