quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

a felicidade está nas pequenas coisas, right?

Já não tinha tv no quarto há uns três anos e confesso que já quase nem me fazia falta: levava o computador para o quarto, via séries até adormecer e assim ficava resolvido o dilema de como gastar aquele tempo entre ir para a cama e efetivamente dormir. Mas nos últimos tempos, comecei a pensar mais frequentemente na falta que uma tv no quarto me fazia, até porque quando chego tarde do trabalho é mesmo chato estar a ligar o pc só para ter algo para ver antes de dormir. E agora que para a semana vêm instalar a Zon cá em casa, achei que seria o momento ideal para comprar uma. Vai daí, aproveitei que agora até tenho um trabalho e algum dinheiro para gastar, aliado ao espírito natalício das prendas e consumismo, e comprei uma. E devo dizer-vos que sabe muito bem isto de podermos comprar as coisas com o nosso próprio dinheiro, sem estar a depender de ninguém. Definitivamente, este trabalho veio mesmo em boa hora! 
O meu pai lá instalou depois de chegar a casa e já está ela na estante, toda bonitinha, à espera que eu vá para a cama. Foi mesmo rápido e sem problemas de maior, o homem só praguejou um bocadinho porque não sabia trabalhar com uma máquina que usou para fazer uns furos, de resto foi tudo calmo, o que nem é normal. Só para terem uma noção de como o meu pai é stressadinho, quando disse à minha mãe que ele tinha instalado tudo e não tinha soltado nenhum palavrão nem se chateado com nada, ela até ficou parva! Vocês não sabem, mas o meu pai passa-se facilmente. Ainda hoje, quando fomos ao shopping comprá-la, ficou todo chateado porque o parque de estacionamento estava cheio num dia a meio da semana, como se o resto do mundo não pudesse estar de férias, só ele. Este meu pai mata-me :) Mas pronto, ao menos fez o serviço completo e já só tenho que me refastelar e aproveitar o meu novo pequeno luxo :) Daqui a bocado lá vou eu; ao menos hoje dá anatomia de grey no canal dois. Sou feliz com tão pouco...

5 comentários:

  1. Eu nunca tive televisão no quarto. Sempre foi uma coisa que os meus pais proibiram.

    ResponderExcluir
  2. eu adoro ter tv no quarto e já tenho a´imensos anos, até me custa adormecer no silêncio :)

    kisses***

    ResponderExcluir
  3. Olha, bem bom! Eu nunca tive, por isso não sinto muito a falta.. E também levo o pc para a cama :p Só tenho no Algarve, o que é bom, porque fico a vegetar na cama. ahah

    ResponderExcluir
  4. eu tive na casa dos meus pais, mas desde entao nunca mais tive. tenho aproveitado pra ler qdo tou na cama e vegetar no sofa e ver series antes de ir pra cama :D

    ResponderExcluir
  5. Não sei se conseguia viver sem TV no quarto, mesmo sem estar atenta a ela, tem sido a minha companhia nestes últimos 2 anos.

    ResponderExcluir