domingo, 8 de dezembro de 2013

Socorro, estou viciada no ebay!


Já há algum tempo que tinha curiosidade acerca do ebay, toda a gente dizia que fazia grandes negócios, comprei isto por uma ninharia, olha que lindo! e eu nada. Confesso que isto das compras online ainda me mete alguma confusão por causa dos cartões de multibanco, contas paypal, etc, por isso deixei-me de coisas e nem pensei mais no assunto. Até que uma amiga me disse que era fiável e seguro, que comprava muitas coisas, inclusivamente sem portes, e que estava satisfeita, pelo que decidi arriscar. 
Para já só comprei coisinhas pequeninas e baratinhas, para ver. Caso haja problema, sempre é menos dinheiro que perco. Mas confesso que me dá vontade de comprar tudo! Isto é um dos problemas das compras online: a pessoa vê, gosta, compra, vê, gosta, compra... e nem dá por isso, quase! É preciso ter muita moderação, facilmente se cai no exagero. 
Estou particularmente interessada na parte dos acessórios, apetece-me comprar tudo o que sejam brincos, colares, carteiras, cachecóis, coisinhas pro cabelo...É que é tudo tão fofo e barato, sem portes, e vem tudo ter a casa sem que eu precise de me mexer :) Estou ansiosamente à espera das minhas encomendas, que só devem chegar bem depois do Natal. Depois conto a experiência. 

7 comentários:

  1. Fico à espera que contes, tenho curiosidade em saber :) Também me falam imenso disso mas eu tenho medo. Nem sequer sei o que é uma conta paypal xD E depois sinto-me sempre perdida cada vez que vou ao site...
    Mas costumo fazer compras de calçado pela spartoo e nunca tive problema nenhum. Não compro é muito barato, depende... Mas gosto :)

    ResponderExcluir
  2. Eu também me "entreguei" às loucuras do ebay recentemente e, até agora, nada de mal a contar! Já encomendei coisas (sempre pequenas) para mim e para uma amiga e correu tudo bem! Tenho a mesma sensação que tu, que realmente apetece comprar tudo.

    ResponderExcluir
  3. Só comecei a usar o ebay quando me mudei para Inglaterra e só tenho a dizer coisas boas acerca disso. Adoro comprar lá coisas. Já comprei linhas para os meus rabalhos manuais super baratinhas e um livro para oferecer no natal que só encontrei lá :D

    ResponderExcluir
  4. Nunca comprei lá nada... Tenho medo de me perder xD

    ResponderExcluir
  5. Eu também comecei a comprar recentemente pelo ebay. Como tu achava confuso mas agora acho que já começo a entender. Também ainda só mandei vir uma capa para o telemóvel e ainda não chegou. Mas espero que chegue :)

    ResponderExcluir
  6. Também nunca comprei lá nada apesar de ter muita curiosidade...!! Vai mostrando as tuas compras... queremos ver as pechinchas que encontraste... :P

    ResponderExcluir