quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Sempre gostei das pulseiras Pandora, mas também sempre achei que aquilo era dinheiro a mais para uma simples pulseira, por isso mesmo nunca me entusiasmei muito pela ideia de ter uma. No Natal de 2010 ofereceram-me uma juntamente com a minha primeira conta, linda. Apaixonei-me de imediato. Daí em diante o meu medo anterior de receber contas para toda a vida, em todas as ocasiões em que recebesse presentes, passou a ser um desejo: eu queria sempre pecinhas novas. Já se passaram quase 3 anos e ainda só tenho 5 contas, mas são todas tão especiais que já nem me imagino sem ela. Uso-a todos os dias, religiosamente, principalmente desde que recebi um anjinho, que tanto significa para mim. Isto tudo para vos dizer que este Natal a única coisa material que eu queria mesmo mesmo mesmo receber era a nova conta:


Vocês não me conhecem, eu sei, mas se conhecessem perceberiam o meu fascínio. É que é a minha cara! Aquela conta grita o meu nome :) É tão fofinha, tão girly, adoro.

5 comentários:

  1. Eu já tenho a minha pandora há uns 4 anos também, mas já está cheia. Também a uso sempre, é uma pulseira com significado (mas já n leva mais contas eheh). No outro dia também vi essa numa revist e chamou-me a atenção, é muito fofinha :)

    ResponderExcluir
  2. Eu devo ser das poucas raparigas que não tem pandora. Não é que não goste dela, mas também acho que há outras coisas tão mais importantes para ser eu a comprar, só se me dessem :) A minha irmã tem já há um tempo, mas também não tem muitas contas, até há delas que nem são da marca pandora e quando estou indecisa ou sem saber o que lhe oferecer, lá lhe compro uma :p
    Mas concordo que as contas sejam dadas com significado!

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma pulseira com 7 ou 8 pedras... tenho de investir novamente nela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a coleção de natal tem contas muito bonitas, para te perderes agora no recomeço :)

      Excluir