segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O fim de semana de trabalho já passou, embora muito devagarinho e com muito custo. Ontem apareceu lá esta personagem, desta feita não sabia abrir a carteira. Há gente muito estranha, é o que vos digo. Mas já está. Já passou, agora só pra semana... e vou aproveitar esta semaninha para organizar as minhas coisas e descansar um bocadinho.
Hoje segue-se a tão esperada incursão pelo mundo dos saldos, só espero encontrar o que preciso e não morrer esmagada no processo. Imagino que o shopping vá estar a abarrotar. Mas bem, são pequenos sacrifícios por um bem maior: saciar o meu desejo de compras :) 

3 comentários:

  1. Hum ainda não me sinto com vontade de me enfiar em saldos e afins ;)

    ResponderExcluir
  2. Por onde já passei, em Coimbra e em Lisboa, está caótico! Por isso good luck and good shops ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz as minhas no sábado! E sim, está muuuuuita gente!!

    ResponderExcluir