segunda-feira, 16 de dezembro de 2013


Esta sou eu, a toda a hora. Não me lembro de mim relaxada, nunca. Tenho sempre mil e uma coisas na cabeça, a moer. Esta semana é a última semana de aulas deste semestre e estou ansiosa porque quero muito que acabe, mas também não quero que acabe a minha rotina. Ter que ir pra faculdade, todos os trabalhos, a preparação para os exames, os exames em si, tudo me deixa ansiosa. Mas pensar que vou estar em casa até Fevereiro também não me deixa descansada, pelo contrário. O trabalho deixa-me ansiosa, mesmo estando a funcionar como um escape. Acho que tenho uma perturbação de ansiedade generalizada, é o que é. Ou então sou só nervosinha por natureza. 

2 comentários:

  1. Tens que arranjar uma maneira de relaxar. Exercicio físico, Ioga, qualquer coisa que te acalme :)

    ResponderExcluir
  2. Dedica um pouco do teu tempo a fazer algo q gostes e q te relaxe ;)
    Beijo e espero q consigas

    ResponderExcluir